sexta-feira, 6 de junho de 2008

Dieta do Abacate! Adorei!

Menos 4 quilos (ou mais) em 2 semanas!A convite de BOA FORMA, Cinthia, Sheylla, Renata, Marcela e Luciana aceitaram testar uma dieta capaz de secar rapidinho. O segredo? Comer abacate todos os dias. O resultado? Juntas, perderam 15 quilos. E cada uma reduziu um número no manequim
Não se preocupe com caloria! Aqui, a regra principal é comer abacate três vezes por dia. E a outra é combinar proteína, carboidrato e gordura boa desde o café-da-manhã até o jantar. Escolha as opções do cardápio como preferir – o importante é fazer seis refeições, com um lanche no meio da manhã e dois à tarde, mais o abacate antes de dormir

{TODOS OS DIAS ANTES DE DORMIR: 3 COLHERES DE SOPA DE ABACATE PURO}
1º diaCAFÉ DA MANHÕ 2 col. (sopa) de abacate batido com 1 col. (sopa) de aveia, 1 col. (sopa) de proteína em pó (whey protein) e 1 copo (150 ml) de leite desnatado
LANCHE• 1 fatia de melão• 2 fatias de presunto magro• 3 amêndoas
ALMOÇO• 3 col. (sopa) de arroz integral com 1 concha pequena de feijão• 1 filé médio (90 g) de alcatra grelhado• 1 prato (sobremesa) de alface e agrião com 2 col. (sopa) de abacate em cubos, 1 col. (chá) de azeite, vinagre e sal
JANTAR• 1 pão francês sem miolo com 3 fatias de rosbife• 1 prato (sobremesa) derúcula com 2 col. (chá) de azeite e sal
2º diaCAFÉ DA MANHÕ 2 fatias de pão de fôrma light com 2 fatias de peito de peru e 2 col. (sopa) de abacate amassado com 1 col. (sopa) de queijo cottage
LANCHE• 1 pão sírio pequeno com 1 col. (chá) de cream cheese light e 3 fatias de peito de peru light
ALMOÇO• 1 filé grande (150 g) de salmão grelhado• 1 pão sírio médio torrado• ½ xíc. (chá) de guacamole (2 col./sopa de abacate amassado e misturado com cubos de tomate, cebola picada, sal e 1 col./sopa de azeite)• 1 gelatina diet
JANTAR• 1 prato (fundo) de sopa feita com 1 cenoura, 1 mandioquinha, ½ batata, cebola, sal e 60 g de carne magra em cubos. Acrescente 2 col. (chá) de azeite no final do preparo
3º diaCAFÉ DA MANHÕ 1/4 de papaia com 2 col. (sopa) de abacate• 2 torradas light com 1 ovo mexido e 2 fatias de peito de peru
LANCHE• 1/4 de papaia batido com 1 copo (200 ml) de água e 1 col. (sopa) de proteína em pó (whey protein)• 3 amêndoas
ALMOÇO• 1 xíc. (chá) de espaguete (integral, de preferência) com 1 pires de brócolis no vapor, 3 col. (chá) de azeite e alho a gosto• 1 peito de frango (90 g) grelhado• 1 rodela média de abacate com gotas de limão e adoçante
JANTAR• Canelone especial (4 fatias de peito de peru recheadas com ricota amassada e 2 col./chá de azeite) coberta com 1 col. (sopa) de molho de tomate
4º diaCAFÉ DA MANHÕ Vitamina: 2 col. (sopa) de abacate batido com 1 copo (150 ml) de água, 1/4 de papaia, 1 ameixa fresca e 1/2 fatia de abacaxi
LANCHE• 1 iogurte light• 3 amêndoas
ALMOÇO• 2 panquecas médias com 5 col. (sopa) de carne magra moída e 1 col. (sopa) de molho de tomate e 1 col. (sobremesa) de queijo light ralado• 1 prato (sobremesa) de alface com 1 col. (sopa) de abacate em cubos, 1 col. (chá) de azeite, vinagre e sal
JANTAR• 1/2 pão de hambúrguer com 1 hambúrguer de frango grelhado, 2 col. (chá) de azeite, 1 col. (chá) de mostarda e 1/2 col. (sobremesa) de ketchup
5º diaCAFÉ DA MANHÕ 1 iogurte desnatado com 1 col. (sopa) de abacate e adoçante• 1 pão francês sem miolo com 2 fatias de presunto magro, 2 col. (sopa) de cottage e 1 col. (chá) de azeite
LANCHE• 1 pão de queijo médio com 2 fatias de peito de peru light e 1 col. (chá) de azeite
ALMOÇO• 3 col. (sopa) de arroz integral• 1 omelete com 2 ovos inteiros e 1 fatia grossa de queijo branco e sal• 1 prato (sobremesa) de alface e 1/2 tomate com 3 col. (chá) de azeite• 1 rodela média de abacate com adoçante
JANTAR• 1 prato (sobremesa) de alface, 3 tomates-cereja, 2 col. (sopa) de atum light, 1 ovo cozido, 3 azeitonas, 2 col. (chá) de azeite e 1 fatia de pão francês
6º diaCAFÉ DA MANHÕ 2 col. (sopa) de abacate com adoçante• 2 fatias de pão integral light com 2 ovos mexidos• 1 maçã pequena• 1 xíc. (chá) de chá de ervas
LANCHE• 1 barra de proteína pequena ou 1/2 barra grande
ALMOÇO• 3 col. (sopa) de arroz integral• 1 porção (150 g) de carne assada• 1 pires de legumes (cenoura, ervilha, beterraba) no vapor com 3 col. (chá) de azeite• 1 rodela média de abacate com gotas de limão e adoçante
JANTAR• 1 batata média assada e recheada com 3 col. (sopa) de frango desfiado e 2 col. (chá) de requeijão light
7º diaCAFÉ DA MANHÕ 1 iogurte desnatado com 1 col. (sopa) de abacate e 1/4 de papaia• 1 torrada light com 1 col. (sopa) de cottage e 1 col. (chá) de azeite
LANCHE• 1 fatia de abacaxi• 2 fatias de presunto magro• 1 castanha-do-pará
ALMOÇO• 1/2 pão sírio grande com 5 fatias de rosbife (ou 6 fatias de peito de peru)• 1 prato (sobremesa) de rúcula, 2 col. (sopa) de abacate em cubos, 2 azeitonas verdes, 1 col. (chá) de azeite e sal
JANTAR• 2 fatias de pizza (massa fina) de atum light regadas com 2 col. (chá) de azeite

por Eliane Contreras fotos Fabio Mangabeira
Retirado do site: www.boaforma.abril.com.br

23 comentários:

Anônimo disse...

Awesome things here. I am very happy to look your post.
Thank you so much and I'm taking a look forward to contact you. Will you kindly drop me a mail?

my site how to detox your body

Anônimo disse...

I like the helpful information you supply in your
articles. I will bookmark your weblog and take a look at
once more right here frequently. I'm relatively sure I will learn plenty of new stuff proper right here! Good luck for the next!

Check out my web page ... World Of Tanks Hack

Anônimo disse...

It's awesome to pay a visit this web site and reading the views of all friends about this paragraph, while I am also keen of getting knowledge.

my site Diaper rash home Remedies

Anônimo disse...

This site was... how do you say it? Relevant!
! Finally I've found something that helped me. Thanks!

my web page recycling facts

Anônimo disse...

I am really grateful to the holder of this web site who has shared this
enormous paragraph at at this place.

my page :: Refinishing Hardwood floors

Anônimo disse...

What's up to all, how is the whole thing, I think every one is getting more from this web page, and your views are good in support of new people.

Here is my site :: tigari electronice eco

Anônimo disse...

I have been browsing online more than three hours today, yet I never found any interesting article like
yours. It is pretty worth enough for me. In my view, if all
web owners and bloggers made good content as you did, the internet will be much
more useful than ever before.

Look into my blog post Microsoftpointss.Tumblr.Com

Anônimo disse...

Terrific article! This is the type of information that should be shared
around the web. Disgrace on the search engines for now not positioning this publish higher!
Come on over and talk over with my website . Thank you
=)

My website :: revelife.com

Anônimo disse...

Hi! I know this is kinda off topic nevertheless I'd figured I'd ask.

Would you be interested in trading links or maybe guest authoring a blog article or vice-versa?

My blog discusses a lot of the same subjects as yours and I think we could greatly benefit
from each other. If you might be interested feel free to send me an
e-mail. I look forward to hearing from you! Wonderful blog by the way!


my page :: Unknown

Anônimo disse...

Why viewers still make use of to read news papers when in
this technological world everything is accessible on web?


Here is my site ... Unknown

Anônimo disse...

I'm not sure exactly why but this weblog is loading incredibly slow for me. Is anyone else having this problem or is it a problem on my end? I'll check
back later and see if the problem still exists.


Here is my site ... Bravesites.com

Anônimo disse...

Hey there! I just wanted to ask if you ever have any issues with hackers?
My last blog (wordpress) was hacked and I ended up
losing several weeks of hard work due to no backup. Do you have any methods to protect against hackers?


My homepage Unknown

Anônimo disse...

I every time used to read article in news papers but now as
I am a user of internet so from now I am using net for posts, thanks to web.


Here is my web blog: Unknown

Anônimo disse...

It's awesome to visit this web page and reading the views of all friends regarding this piece of writing, while I am also keen of getting experience.

My web-site: Unknown

Anônimo disse...

My brother suggested I might like this website. He was totally right.
This post truly made my day. You cann't imagine simply how much time I had spent for this info! Thanks!

Here is my blog; Stretch Marks

Anônimo disse...

Wow, this piece of writing is good, my younger sister is analyzing
these kinds of things, so I am going to tell her.

My blog post Generateur De Code PSN

Anônimo disse...

Do you mind if I quote a couple of your posts as long as I
provide credit and sources back to your site? My website is in the exact same area of interest as
yours and my users would genuinely benefit from some of the information you provide here.
Please let me know if this okay with you. Thanks!

my web-site ... Microsoft Office Gratuit

Anônimo disse...

Very nice post. I just stumbled upon your weblog and wanted to say that I have truly loved surfing around your blog posts.

In any case I will be subscribing for your feed and I'm hoping you write once more soon!

Here is my homepage - Www.Youtube.com

Anônimo disse...

Ahaa, its nice conversation about this piece of writing
here at this website, I have read all that, so now
me also commenting here.

Also visit my page; Eco Sanctuary

Anônimo disse...

Hiya! Quick question that's entirely off topic. Do you know how to make your site mobile friendly? My web site looks weird when browsing from my apple iphone. I'm trying to find a template or plugin that might be able to fix this problem.
If you have any suggestions, please share. Many thanks!


Feel free to visit my blog Arimasda.Org

Anônimo disse...

For most recent information you have to pay a quick
visit the web and on internet I found this web page as a best web page for hottest updates.


Check out my web site; The Interlace

Anônimo disse...

It's very effortless to find out any matter on net as compared to textbooks, as I found this post at this site.

My website :: psn Code generator

Anônimo disse...

Way cool! Some very valid points! I appreciate you writing this article plus the rest of the site is extremely good.


Check out my webpage :: Http://Dailymotion.Com/

Aceita um cafezinho...

Aceita um cafezinho...
Acabei de fazer!

Para quem não me conhece...

Para quem não me conhece...

De tudo um pouco...

Sou uma profissional da beleza que tem paixão pelo que faz,comecei como cabeleireira a uns 15 anos atraz e vou continuar fazendo o que gosto sempre, me atualizando com certeza ...descobrindo que algumas das novidades q surgem na verdade não saõ tão novas assim, enfim aprendendo e ensinando junto com meus clientes e amigos, que o mais importante na composição de um visual, não são as novidades que a moda apresenta todos os dias, mas "VOCÊ" como pessoa , olhar no espelho e gostar do que vê, ver a sua imagem refletida como vc gosta e se sente bem, seja ela ousada ou discreta. Porque o bonito, o fantástico é ser natural. mesmo de cara lavada depois do banho, sem escova, gel ou mousse, porque esses acessórios facilitam a sua vida , mas não serão sempre necessários ou estarão sempre ao seu alcance quando você precisar.Por isso busque principalmente ser feliz, porque nenhum visual é completo sem um sorriso sincero para iluminar o seu momento.Um grande abraço a todos os clientes que acabam se tornando grandes amigos com o passar dos anos, e espero seus comentários, recados, dicas e gargalhadas... com um cafézinho virtual.(Os amigos sabem do que estou falando...)Beijos! Márcia Bia