sábado, 28 de julho de 2012


42 ... E agora?


Diário de uma mulher que chegou aos quarenta e dois e resolveu melhorar seu estilo de vida!
...Bóra ser feliz!!


 Tudo começou quando... quando foi mesmo que tudo começou?
Eu lembro, de estar com as amigas na escola, rindo alto e forçado para chamar a atenção, usava jeans e camiseta, um tênis velho e surrado, uma mochila nas costas onde não cabia nada. 
Sim, porque meus sonhos e anseios quando adolescente eram muitos, nossa como minha velha mochila era pequena.
Nela cabiam apenas um caderno, alguns livros, lápis, caneta, borracha, uma pastilha de menta pra manter o hálito fresco caso...vocês sabem..
Nós tínhamos saído da fase do colegial, agora éramos gente grande, pelo menos era como nos sentíamos. 
Mas não grande o suficiente pra deixar os sonhos de lado, esquecê-los ou troca-los por uma pia cheia de louça ou por uma maquina em fase de centrifugação.

Não!! 

Sonhava-mos, com o dia de nossa formatura, o dia da liberdade total e irrestrita.
Mal sabíamos que essa tal liberdade não existe, é ilusão.
Seremos sempre escravos de nossas responsabilidades e obrigações. Mas isso não é ruim, pelo menos aos quarenta.

Mas pra que falar da adolescência não é mesmo?
 Se, tenho tantas outras coisas pra falar.
O passado já se foi e se tem alguma coisa que a idade me ensinou é que amadurecer é a melhor coisa que existe e é o mais próximo que chegaremos da tal liberdade citada lá atrás.








Nenhum comentário:

Aceita um cafezinho...

Aceita um cafezinho...
Acabei de fazer!

Para quem não me conhece...

Para quem não me conhece...

De tudo um pouco...

Sou uma profissional da beleza que tem paixão pelo que faz,comecei como cabeleireira a uns 15 anos atraz e vou continuar fazendo o que gosto sempre, me atualizando com certeza ...descobrindo que algumas das novidades q surgem na verdade não saõ tão novas assim, enfim aprendendo e ensinando junto com meus clientes e amigos, que o mais importante na composição de um visual, não são as novidades que a moda apresenta todos os dias, mas "VOCÊ" como pessoa , olhar no espelho e gostar do que vê, ver a sua imagem refletida como vc gosta e se sente bem, seja ela ousada ou discreta. Porque o bonito, o fantástico é ser natural. mesmo de cara lavada depois do banho, sem escova, gel ou mousse, porque esses acessórios facilitam a sua vida , mas não serão sempre necessários ou estarão sempre ao seu alcance quando você precisar.Por isso busque principalmente ser feliz, porque nenhum visual é completo sem um sorriso sincero para iluminar o seu momento.Um grande abraço a todos os clientes que acabam se tornando grandes amigos com o passar dos anos, e espero seus comentários, recados, dicas e gargalhadas... com um cafézinho virtual.(Os amigos sabem do que estou falando...)Beijos! Márcia Bia