sábado, 28 de julho de 2012


Acordei numa bela manhã de 25 de julho sentindo algo diferente, uma felicidade estranha, sensação de poder sem limites.
Na verdade  meu aniversário está se aproximando. Estava me sentindo tão bem. Tinha tomado uma decisão. Iria mudar minha vida para melhor.
A primeira coisa que decidi era que daquele dia em diante eu não teria mais pressa pra nada.
 Então fui dando aquela espreguiçada antes mesmo de abrir os olhos e me alonguei tal qual um gato, ou melhor, tal qual uma gata.
E logo me veio á recordação de quando era criança, a idade não me vem assim na hora... mas, lembro de acordar daquele jeito sem pressa e com aquela preguiça gostosa.



Você tem se espreguiçado ultima mente?

Ou você é daquelas que pula da cama sem nem ao menos acordar direito e quando da por si, já passou o café, vestiu-se, estendeu a roupa da maquina, lavou a louça do dia anterior, estendeu a cama e vai colocando tudo no lugar antes de sair e ainda deixa um bilhetinho para o filho dizendo o que ficou prontinho pra ele, o que ele tem que fazer pra te ajudar em casa e o quanto o ama e confia nele etc...
Nossa fiquei cansada só de citar.
Mas eu também sou assim.
Melhor dizendo, era assim, não serei mais.

Daqui pra frente não terei mais tanta pressa, viverei no presente e talvez viva mais alguns anos.
Sim, porque no ritmo que levamos nossa vida, o corpo não aguenta e com quarenta você aparenta ter cinquenta.
Seu marido já não mede as palavras pra falar de você, seu filho te pergunta se tem problema você deixa-lo na esquina da escola, porque ele prefere andar um pouco...
As dietas que você fala que vai começar não te dão mais crédito nenhum.
Aquela caminhada durou só um dia, a ergométrica virou cabide de tanto esperar você achar um tempo pra usa La.
As academias adoram quando você chega pra pagar a mensalidade, é dinheiro ganho fácil.
Pensando em tudo e em todas nós mulheres de quarenta que resolvi escrever um diário.
Todos os dias, irei postar o que fiz, com vídeos e fotos pra deixar mais interessante.
Contarei é claro com a ajuda da minha filha que tem só doze anos, mas que um dia aos quarenta vai me agradecer por ter iniciado isso.

Bom, já são 16:59 de uma tarde fria de julho ainda e amanhã eu continuo.
Beijos a todas e até amanhã!


Nenhum comentário:

Aceita um cafezinho...

Aceita um cafezinho...
Acabei de fazer!

Para quem não me conhece...

Para quem não me conhece...

De tudo um pouco...

Sou uma profissional da beleza que tem paixão pelo que faz,comecei como cabeleireira a uns 15 anos atraz e vou continuar fazendo o que gosto sempre, me atualizando com certeza ...descobrindo que algumas das novidades q surgem na verdade não saõ tão novas assim, enfim aprendendo e ensinando junto com meus clientes e amigos, que o mais importante na composição de um visual, não são as novidades que a moda apresenta todos os dias, mas "VOCÊ" como pessoa , olhar no espelho e gostar do que vê, ver a sua imagem refletida como vc gosta e se sente bem, seja ela ousada ou discreta. Porque o bonito, o fantástico é ser natural. mesmo de cara lavada depois do banho, sem escova, gel ou mousse, porque esses acessórios facilitam a sua vida , mas não serão sempre necessários ou estarão sempre ao seu alcance quando você precisar.Por isso busque principalmente ser feliz, porque nenhum visual é completo sem um sorriso sincero para iluminar o seu momento.Um grande abraço a todos os clientes que acabam se tornando grandes amigos com o passar dos anos, e espero seus comentários, recados, dicas e gargalhadas... com um cafézinho virtual.(Os amigos sabem do que estou falando...)Beijos! Márcia Bia