segunda-feira, 30 de julho de 2012

segunda, 30 de julho de 2012


Olá pessoal!


Pois é eu continuo firme,descrevendo meu dia a dia e adicionando alguns comentários a mais.
Hoje, apesar do frio que teima em continuar, mesmo depois de eu te-lo enxotado várias vezes
eu segui com minha rotina, sim porque na verdade é esse o propósito do diário. Eu preciso desesperadamente implementar uma rotina no meu dia a dia.
 E mesmo que bata aquela preguiça básica de continuar, o fato é, que eu me sinto responsável por ter criado o diário. E isso me impulsiona a continuar.
Fiz meus alongamentos, meditei por uns vinte minutos com meu mantra e meu rosário mencionados no outro texto. Estou bem animada, pois amanhã é meu último dia de escravidão no trabalho. Dia primeiro de agosto inicio um novo ciclo na minha vida. até porque dia 28 eu completo quarenta e dois. Vou deixa-los por aqui porque tenho um aniversário pra comemorar, uma amiga que também esta completando quarenta e uns. 
Bjs a todos e até amanhã! 

Nenhum comentário:

Aceita um cafezinho...

Aceita um cafezinho...
Acabei de fazer!

Para quem não me conhece...

Para quem não me conhece...

De tudo um pouco...

Sou uma profissional da beleza que tem paixão pelo que faz,comecei como cabeleireira a uns 15 anos atraz e vou continuar fazendo o que gosto sempre, me atualizando com certeza ...descobrindo que algumas das novidades q surgem na verdade não saõ tão novas assim, enfim aprendendo e ensinando junto com meus clientes e amigos, que o mais importante na composição de um visual, não são as novidades que a moda apresenta todos os dias, mas "VOCÊ" como pessoa , olhar no espelho e gostar do que vê, ver a sua imagem refletida como vc gosta e se sente bem, seja ela ousada ou discreta. Porque o bonito, o fantástico é ser natural. mesmo de cara lavada depois do banho, sem escova, gel ou mousse, porque esses acessórios facilitam a sua vida , mas não serão sempre necessários ou estarão sempre ao seu alcance quando você precisar.Por isso busque principalmente ser feliz, porque nenhum visual é completo sem um sorriso sincero para iluminar o seu momento.Um grande abraço a todos os clientes que acabam se tornando grandes amigos com o passar dos anos, e espero seus comentários, recados, dicas e gargalhadas... com um cafézinho virtual.(Os amigos sabem do que estou falando...)Beijos! Márcia Bia