terça-feira, 14 de agosto de 2012


Bom, agora vamos às novidades dos vigilantes do peso.
Emagreci 700 g na primeira semana, não é muito significativo, mas considerando que eu não segui a risca por não ter entendido direito, foi bom.
Na segunda reunião tirei algumas duvidas, e foi ótimo por que fiquei mais animada. É pra isso que servem os encontros semanais, por mais chato que pareça quando você esta em casa, ter que sair da zona de conforto e ir até lá, quando você chega vem à recompensa. Muitas pessoas amigas e desconhecidas torcendo por você na hora da pesagem.
Foi muito bom, e na verdade as primeiras quatro semanas devem ser seguidas a risca a ida às reuniões. E eu muito acomodadinha já estava me enchendo de razoes para não ir. Ainda bem que tenho mais incentivadores a minha volta.
Esta semana estou mais animada e mesmo que não tenha perdido o peso esperado, aprendi um pouco mais e sei que as próximas semanas serão de vitoria.
Ainda não comecei a academia, rsrsrsrs.
Mas prometo que resistirei à preguiça e assim que iniciar eu posto uma foto.




Nenhum comentário:

Aceita um cafezinho...

Aceita um cafezinho...
Acabei de fazer!

Para quem não me conhece...

Para quem não me conhece...

De tudo um pouco...

Sou uma profissional da beleza que tem paixão pelo que faz,comecei como cabeleireira a uns 15 anos atraz e vou continuar fazendo o que gosto sempre, me atualizando com certeza ...descobrindo que algumas das novidades q surgem na verdade não saõ tão novas assim, enfim aprendendo e ensinando junto com meus clientes e amigos, que o mais importante na composição de um visual, não são as novidades que a moda apresenta todos os dias, mas "VOCÊ" como pessoa , olhar no espelho e gostar do que vê, ver a sua imagem refletida como vc gosta e se sente bem, seja ela ousada ou discreta. Porque o bonito, o fantástico é ser natural. mesmo de cara lavada depois do banho, sem escova, gel ou mousse, porque esses acessórios facilitam a sua vida , mas não serão sempre necessários ou estarão sempre ao seu alcance quando você precisar.Por isso busque principalmente ser feliz, porque nenhum visual é completo sem um sorriso sincero para iluminar o seu momento.Um grande abraço a todos os clientes que acabam se tornando grandes amigos com o passar dos anos, e espero seus comentários, recados, dicas e gargalhadas... com um cafézinho virtual.(Os amigos sabem do que estou falando...)Beijos! Márcia Bia