terça-feira, 14 de agosto de 2012


Bom Dia pessoal!!
Nooossa como é difícil postar todos os dias no blog. Na verdade o que eu preciso é de DICIPLINA, palavra bonita que tinha aversão até a pouco tempo. Por que eu não sei, deve ser de outras vidas. Rsrsrsrs
Mas estou mudando isso aos poucos, pois maus hábitos são fáceis de pegar e difíceis de largar.
Mas estou me reeducando em tudo na minha vida, entre outras coisas esta a disciplina. Quero criar uma rotina diária, algo que sempre achei chato e nunca segui, me iludindo com a ideia de que fazer as coisas conforme a necessidade aparece é melhor. Não é verdade, eu cheguei aos quarenta, quase obesa, cheia de ideias maravilhosas, que nunca saíram do papel ou quando saíram não foram muito longe. Faltou persistência, competência, sei lá.
Mas, para “Nossa alegria”, Deus é tão grandioso em sua invenção que nos dá o presente, o passado e o futuro.
O presente é pra sempre podermos recomeçar e modificar o que não está funcionando em nossas vidas.
O passado é pra marcar os erros que cometemos e se, já aprendemos com eles, deixar de cometê- lós no presente.
O futuro é a grande chance de Deus, o grande milagre da vida, por que você tem no presente a chance de criar um futuro melhor. Totalmente inverso ao seu passado se o mesmo não foi dos melhores.
Então, pensem sobre isso e façam a pergunta certa, a vocês mesmos. E então, o que eu quero pra mim?
A partir daí, anote, escreva tudo o que lhe vier à mente mesmo que desordenadamente, deixe pra por em ordem depois.
Vocês irão se surpreender com as suas próprias respostas.
Olha! Sei que o blog esta meio bagunçadinho, era pra ser um diário, mas as vezes acordamos inspirados e sai muito mais do que pretendíamos escrever.
Espero que aproveitem as minhas reflexões da melhor maneira possível.
Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Aceita um cafezinho...

Aceita um cafezinho...
Acabei de fazer!

Para quem não me conhece...

Para quem não me conhece...

De tudo um pouco...

Sou uma profissional da beleza que tem paixão pelo que faz,comecei como cabeleireira a uns 15 anos atraz e vou continuar fazendo o que gosto sempre, me atualizando com certeza ...descobrindo que algumas das novidades q surgem na verdade não saõ tão novas assim, enfim aprendendo e ensinando junto com meus clientes e amigos, que o mais importante na composição de um visual, não são as novidades que a moda apresenta todos os dias, mas "VOCÊ" como pessoa , olhar no espelho e gostar do que vê, ver a sua imagem refletida como vc gosta e se sente bem, seja ela ousada ou discreta. Porque o bonito, o fantástico é ser natural. mesmo de cara lavada depois do banho, sem escova, gel ou mousse, porque esses acessórios facilitam a sua vida , mas não serão sempre necessários ou estarão sempre ao seu alcance quando você precisar.Por isso busque principalmente ser feliz, porque nenhum visual é completo sem um sorriso sincero para iluminar o seu momento.Um grande abraço a todos os clientes que acabam se tornando grandes amigos com o passar dos anos, e espero seus comentários, recados, dicas e gargalhadas... com um cafézinho virtual.(Os amigos sabem do que estou falando...)Beijos! Márcia Bia