segunda-feira, 20 de agosto de 2012


Oi pessoas q acompanham meu blog, estou atrasadinha com os post, mas cheia de novidades.
Fui à terceira reunião dos vigilantes do peso, e adorei. Descobri que mandei 1, 100kg embora, espero q não voltem nunca mais, rsrsrsr.
Fui à segunda aula de dança e amei, sei que não vou mais parar por que estou realizando aos quarenta e um anos um sonho de infância. E isso me deu um gás danado, estou fazendo bicicleta ergométrica em casa, alongamento no trabalho, dança na academia e pretendo colocar ainda a natação na minha rotina semanal. Marquei pra próxima semana com uma massoterapeuta que conheci na dança, fechei um pacote de 10 sessões, vamos ver no que dá.
Acredito que no início, quando procurei os vigilantes do peso, a ideia era apenas emagrecer, mas agora sei que comecei uma série de mudanças que estão me transformando em uma mulher ainda mais feliz e animada.
Mudar a rotina diária, ou melhor, criar uma rotina diária em nossas vidas tão turbulentas e como colocar ordem em um armário de roupas.
Você sabe que depois que organizar o seu armário, vai se livrar do que não usa mais, vai abrir espaço pro novo e vai encontrar aquela velha roupa nova que você adorara, mas estava perdida em meio a tantas outras que você nunca usou. Então, vai dar uma boa selecionada e deixar só o que for útil e ai então poderá acrescentar algo novo, pois terá espaço pra o novo. Consequentemente tudo em sua volta muda, a energia se renova atraindo coisas maravilhosas. Amo muito tudo isso!! Experimente você também algumas mudanças. Sejam elas de habito, gosto ou apenas mude a frequência que você emite. Renove, reinvente, recupere e nunca, mas nunca mesmo se arrependa de ter entrado em ação. A reação a seguir pode ser surpreendente.


Um comentário:

casa de fifia disse...

MULHER FIQUEI CANSADA Sò EM LER AS SUAS ATIVIDADES,
EU TAMBÉM ESTOU PRECISANDO PERDER UNS QUILINHOS,
MAS NÃO TENHO ESSES SEU PIQUE NÃO,
SOU Preguiçosa ASSUMIDA,
IMAGINE QUE AQUI PERTINHO DA MINHA CASA TEM UMA ACADEMIA QUE DAR PARA IR A Pè RSRS
SUCESSO NA SUA DIETA
SEU BLOG TEM VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS,O QUE DIFICULTA COMENTAR.VC SABIA ???

BACIONE

Aceita um cafezinho...

Aceita um cafezinho...
Acabei de fazer!

Para quem não me conhece...

Para quem não me conhece...

De tudo um pouco...

Sou uma profissional da beleza que tem paixão pelo que faz,comecei como cabeleireira a uns 15 anos atraz e vou continuar fazendo o que gosto sempre, me atualizando com certeza ...descobrindo que algumas das novidades q surgem na verdade não saõ tão novas assim, enfim aprendendo e ensinando junto com meus clientes e amigos, que o mais importante na composição de um visual, não são as novidades que a moda apresenta todos os dias, mas "VOCÊ" como pessoa , olhar no espelho e gostar do que vê, ver a sua imagem refletida como vc gosta e se sente bem, seja ela ousada ou discreta. Porque o bonito, o fantástico é ser natural. mesmo de cara lavada depois do banho, sem escova, gel ou mousse, porque esses acessórios facilitam a sua vida , mas não serão sempre necessários ou estarão sempre ao seu alcance quando você precisar.Por isso busque principalmente ser feliz, porque nenhum visual é completo sem um sorriso sincero para iluminar o seu momento.Um grande abraço a todos os clientes que acabam se tornando grandes amigos com o passar dos anos, e espero seus comentários, recados, dicas e gargalhadas... com um cafézinho virtual.(Os amigos sabem do que estou falando...)Beijos! Márcia Bia