quinta-feira, 30 de agosto de 2012


Olá pessoas!
Hoje estou aqui para confessar que cai em tentação, dei uma fraquejada e sai da dieta, na verdade o bom dos vigilantes do peso é que você recomeça todos os dias, mas esta semana em especial eu baguncei tudo. Faltei às aulas de dança, deixei meu diário de lado, parei com os alongamentos e com a ergométrica, enfim.
Mas a boa notícia é que estou retomando tudo de novo.
O motivo pra essa resvalada? Bom, eu estava de aniversário, e cuidando da saúde. Mas já passou e hoje, quinta feira, estou retomando tudo de novo. Aula de dança a noite, uhuhuhu.
Começo a contagem de pontos de novo amanhã cedinho e sábado eu volto aqui pra escrever mais um pouco. Pois hoje vim só prestar esclarecimentos, afinal não sou política para ficar enrolando e mentindo para os eleitores. (rsrsrsrsrsr)
Até sábado então. Fique com uma imagem minha já em fase de transformação.

Nenhum comentário:

Aceita um cafezinho...

Aceita um cafezinho...
Acabei de fazer!

Para quem não me conhece...

Para quem não me conhece...

De tudo um pouco...

Sou uma profissional da beleza que tem paixão pelo que faz,comecei como cabeleireira a uns 15 anos atraz e vou continuar fazendo o que gosto sempre, me atualizando com certeza ...descobrindo que algumas das novidades q surgem na verdade não saõ tão novas assim, enfim aprendendo e ensinando junto com meus clientes e amigos, que o mais importante na composição de um visual, não são as novidades que a moda apresenta todos os dias, mas "VOCÊ" como pessoa , olhar no espelho e gostar do que vê, ver a sua imagem refletida como vc gosta e se sente bem, seja ela ousada ou discreta. Porque o bonito, o fantástico é ser natural. mesmo de cara lavada depois do banho, sem escova, gel ou mousse, porque esses acessórios facilitam a sua vida , mas não serão sempre necessários ou estarão sempre ao seu alcance quando você precisar.Por isso busque principalmente ser feliz, porque nenhum visual é completo sem um sorriso sincero para iluminar o seu momento.Um grande abraço a todos os clientes que acabam se tornando grandes amigos com o passar dos anos, e espero seus comentários, recados, dicas e gargalhadas... com um cafézinho virtual.(Os amigos sabem do que estou falando...)Beijos! Márcia Bia