segunda-feira, 6 de agosto de 2012


Segunda, 06 de agosto de 2012.

Olá pessoas queridas!
Voltei!
Estava trabalhando muito por isso a razão da ausência.
No dia primeiro de agosto fui á reunião dos vigilantes do peso e aderi. Embora ainda esteja um pouco atrapalhada, estou fazendo a contagem de pontos. Posso ingerir 26 pp por dia. As reuniões são todas as quartas, estou com 1,61 de altura, 69,8 kg. A meta é mandar embora inicialmente 3,5 kg. Na verdade quero voltar aos 55 kg.
Amanhã inicio a academia, quero entrar na dança também, mas não sei se vou dar conta de tudo agora.
Aqui vai uma foto recente.

Nenhum comentário:

Aceita um cafezinho...

Aceita um cafezinho...
Acabei de fazer!

Para quem não me conhece...

Para quem não me conhece...

De tudo um pouco...

Sou uma profissional da beleza que tem paixão pelo que faz,comecei como cabeleireira a uns 15 anos atraz e vou continuar fazendo o que gosto sempre, me atualizando com certeza ...descobrindo que algumas das novidades q surgem na verdade não saõ tão novas assim, enfim aprendendo e ensinando junto com meus clientes e amigos, que o mais importante na composição de um visual, não são as novidades que a moda apresenta todos os dias, mas "VOCÊ" como pessoa , olhar no espelho e gostar do que vê, ver a sua imagem refletida como vc gosta e se sente bem, seja ela ousada ou discreta. Porque o bonito, o fantástico é ser natural. mesmo de cara lavada depois do banho, sem escova, gel ou mousse, porque esses acessórios facilitam a sua vida , mas não serão sempre necessários ou estarão sempre ao seu alcance quando você precisar.Por isso busque principalmente ser feliz, porque nenhum visual é completo sem um sorriso sincero para iluminar o seu momento.Um grande abraço a todos os clientes que acabam se tornando grandes amigos com o passar dos anos, e espero seus comentários, recados, dicas e gargalhadas... com um cafézinho virtual.(Os amigos sabem do que estou falando...)Beijos! Márcia Bia