segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Neste momento estou a pensar: Manda a "Educação", que quando você quiser entrar nas dependências de outra pessoa ou na que esteja sob á responsabilidade dessa pessoa, sejam elas suas casas, aptos, ou até em seu local trabalho.
Você pare na entrada, cumprimente a pessoa com um cordial Bom dia, tarde ou noite e peça licença para entrar, com educação e simpatia abre - se portas.

Mas como eu disse manda a "Educação” e não "Eu".

Mas quem disse que todos nós somos regidos pela educação que recebemos. A culpa da falta da mesma não é dos pais ou educadores e sim, do tal "Livre Arbítrio".
Alguns com o poder de escolha nas mãos optam por serem grosseiros e mal educados, acho que desconhecem a lei do universo, aquela lei do retorno, da Atração.
Você atrai para você somente o que você emana.
Tudo que você dá será exatamente o que vai receber de volta. Vigiei então seus modos, pois se tudo esta dando errado é porque você esta enviando errado.
Aproveitem meu momento psicólogo gratuito e aprendam logo. Simples assim! Bjs

3 comentários:

Anônimo disse...

Wow, that's what I was looking for, what a information! existing here at this web site, thanks admin of this web page.

Also visit my homepage; diarrhea remedies

Anônimo disse...

Hello, this weekend is good designed for me, since this
occasion i am reading this impressive educational paragraph here at my residence.


Here is my site; Dry scalp Treatments

Anônimo disse...

Hello just wanted to give you a quick heads up and let you know
a few of the pictures aren't loading correctly. I'm not sure why
but I think its a linking issue. I've tried it in two different internet browsers and both show the same results.

Visit my blog post tattoo Removal Cream Reviews

Aceita um cafezinho...

Aceita um cafezinho...
Acabei de fazer!

Para quem não me conhece...

Para quem não me conhece...

De tudo um pouco...

Sou uma profissional da beleza que tem paixão pelo que faz,comecei como cabeleireira a uns 15 anos atraz e vou continuar fazendo o que gosto sempre, me atualizando com certeza ...descobrindo que algumas das novidades q surgem na verdade não saõ tão novas assim, enfim aprendendo e ensinando junto com meus clientes e amigos, que o mais importante na composição de um visual, não são as novidades que a moda apresenta todos os dias, mas "VOCÊ" como pessoa , olhar no espelho e gostar do que vê, ver a sua imagem refletida como vc gosta e se sente bem, seja ela ousada ou discreta. Porque o bonito, o fantástico é ser natural. mesmo de cara lavada depois do banho, sem escova, gel ou mousse, porque esses acessórios facilitam a sua vida , mas não serão sempre necessários ou estarão sempre ao seu alcance quando você precisar.Por isso busque principalmente ser feliz, porque nenhum visual é completo sem um sorriso sincero para iluminar o seu momento.Um grande abraço a todos os clientes que acabam se tornando grandes amigos com o passar dos anos, e espero seus comentários, recados, dicas e gargalhadas... com um cafézinho virtual.(Os amigos sabem do que estou falando...)Beijos! Márcia Bia