segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Neste momento estou a pensar: Manda a "Educação", que quando você quiser entrar nas dependências de outra pessoa ou na que esteja sob á responsabilidade dessa pessoa, sejam elas suas casas, aptos, ou até em seu local trabalho.
Você pare na entrada, cumprimente a pessoa com um cordial Bom dia, tarde ou noite e peça licença para entrar, com educação e simpatia abre - se portas.

Mas como eu disse manda a "Educação” e não "Eu".

Mas quem disse que todos nós somos regidos pela educação que recebemos. A culpa da falta da mesma não é dos pais ou educadores e sim, do tal "Livre Arbítrio".
Alguns com o poder de escolha nas mãos optam por serem grosseiros e mal educados, acho que desconhecem a lei do universo, aquela lei do retorno, da Atração.
Você atrai para você somente o que você emana.
Tudo que você dá será exatamente o que vai receber de volta. Vigiei então seus modos, pois se tudo esta dando errado é porque você esta enviando errado.
Aproveitem meu momento psicólogo gratuito e aprendam logo. Simples assim! Bjs

sábado, 1 de setembro de 2012


Bom dia !!
Sabadão de sol, estou no trabalho, tentando achar um jeito de aumentar os pro-pontos pra poder curtir os 50 anos de casado dos meus pais hoje a noite. Vamos comemorar num rodízio de pizza.
Calmaaaa!!!! Tem bufe de salada também, então tenho opções.
Digamos q eu coma apenas duas fatias e muita salada, chegando a minha casa ergométrica por uma hora. (rsrsrsr)
Acho q dá né?
Se não der amanhã recomeço tudo de novo, desistir nunca!
A vida é pra ser vivida e não lamentada, sem culpas, mas com responsabilidades e vitórias pra curtir.
Quinta-feira fui á dança e gente estava tudo de bom, sai de lá cansada e muito feliz.
Se eu perdi algumas gramas?
Não sei, mas confesso que entrei mais pelo prazer de dançar do que pelo objetivo de emagrecer e voltar a minha forma ideal.
E vou continuar, por que me faz um bem enorme.
Ainda estou tentando adequar os pro pontos ao meu dia a dia, a noite fica mais difícil, e eu nem havia percebido que ficava mais ansiosa a noite. Estou seguindo minha listinha e eliminando todas as coisas que me propus fazer uma a uma.
Ah! Quinta feira fui à faculdade fazer minha matricula no curso de RH, não vejo a hora de começar.
Começo em outubro, mais um sonho se realizando, eu espero que, compartilhando isso eu consiga influenciar outras pessoas.
Não está sendo fácil, mas viver é uma dádiva, e devemos nossa evolução ao criador.
Bjs a todos e até semana que vem.


 Tirei  essa imagem do site planeta educação. Linda.

Aceita um cafezinho...

Aceita um cafezinho...
Acabei de fazer!

Para quem não me conhece...

Para quem não me conhece...

De tudo um pouco...

Sou uma profissional da beleza que tem paixão pelo que faz,comecei como cabeleireira a uns 15 anos atraz e vou continuar fazendo o que gosto sempre, me atualizando com certeza ...descobrindo que algumas das novidades q surgem na verdade não saõ tão novas assim, enfim aprendendo e ensinando junto com meus clientes e amigos, que o mais importante na composição de um visual, não são as novidades que a moda apresenta todos os dias, mas "VOCÊ" como pessoa , olhar no espelho e gostar do que vê, ver a sua imagem refletida como vc gosta e se sente bem, seja ela ousada ou discreta. Porque o bonito, o fantástico é ser natural. mesmo de cara lavada depois do banho, sem escova, gel ou mousse, porque esses acessórios facilitam a sua vida , mas não serão sempre necessários ou estarão sempre ao seu alcance quando você precisar.Por isso busque principalmente ser feliz, porque nenhum visual é completo sem um sorriso sincero para iluminar o seu momento.Um grande abraço a todos os clientes que acabam se tornando grandes amigos com o passar dos anos, e espero seus comentários, recados, dicas e gargalhadas... com um cafézinho virtual.(Os amigos sabem do que estou falando...)Beijos! Márcia Bia