segunda-feira, 13 de maio de 2013

Olá pessoal!!!!

Pensaram que eu tinha desencarnado, não é mesmo?
Que nada, eu estava sem pc e trabalhando muito. Mas decidi parar de trabalhar e curtir um pouco mais as coisas simples da vida. Confesso que ando meio ansiosa, e que tem sido difícil me desligar de toda ansiedade e estresse que faziam parte da minha vida. Mas eu estou me esforçando muito e vou conseguir.
Comecei o programa do vigilantes do peso e junto com esse projeto, pensei em escrever no diário, pensei que assim eu conseguiria me disciplinar e tocar adiante, mas dizem que voltar aos velhos e maus hábitos e mais fácil que criar novos e bons hábitos. E é uma grande verdade. Estava indo bem, mas de repente parei tudo e nem sei qual a desculpa que usei pra isso. Deve ter sido muito importante pra eu ter esquecido assim. rsrsrrsrs

Bom, como sou Brasileira, e como todo bom brasileiro eu não desisto nunca. Vou recomeçar e voltar a escrever aqui minhas conquistas, mesmo que comecem pequenas, sei que se vocês me incentivarem com post e comentários no blog eu vou conseguir conquistar o que eu quero.

Obrigado !! Beijos no coração!

3 comentários:

Anônimo disse...

This post is invaluable. How can I find out more?

Feel free to visit my site :: pirater un Compte facebook

Anônimo disse...

Wonderful goods from you, man. I have understand your stuff previous
to and you're just too wonderful. I really like what you have acquired here, certainly like what you are saying and the way in which you say it. You make it enjoyable and you still care for to keep it smart. I can't wait to read far more from you.
This is actually a terrific website.

Also visit my blog: Candy crush saga cheats

Anônimo disse...

Hi there! I could have sworn I've visited this website before but after looking at a few of the articles I realized it's new to me.
Regardless, I'm certainly delighted I stumbled upon it and I'll be bookmarking it and checking back regularly!


my webpage generateur de Code psn

Aceita um cafezinho...

Aceita um cafezinho...
Acabei de fazer!

Para quem não me conhece...

Para quem não me conhece...

De tudo um pouco...

Sou uma profissional da beleza que tem paixão pelo que faz,comecei como cabeleireira a uns 15 anos atraz e vou continuar fazendo o que gosto sempre, me atualizando com certeza ...descobrindo que algumas das novidades q surgem na verdade não saõ tão novas assim, enfim aprendendo e ensinando junto com meus clientes e amigos, que o mais importante na composição de um visual, não são as novidades que a moda apresenta todos os dias, mas "VOCÊ" como pessoa , olhar no espelho e gostar do que vê, ver a sua imagem refletida como vc gosta e se sente bem, seja ela ousada ou discreta. Porque o bonito, o fantástico é ser natural. mesmo de cara lavada depois do banho, sem escova, gel ou mousse, porque esses acessórios facilitam a sua vida , mas não serão sempre necessários ou estarão sempre ao seu alcance quando você precisar.Por isso busque principalmente ser feliz, porque nenhum visual é completo sem um sorriso sincero para iluminar o seu momento.Um grande abraço a todos os clientes que acabam se tornando grandes amigos com o passar dos anos, e espero seus comentários, recados, dicas e gargalhadas... com um cafézinho virtual.(Os amigos sabem do que estou falando...)Beijos! Márcia Bia