sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Verão 2014


Ps. As imagens expressão apenas meu gosto, a minha própria tendencia.


Entrei na mais uma vez procurando tendências pra próxima estação.
A conclusão que cheguei, é que:

-Se você não se mexer, com certeza vai ficar parado.
-Conquistar o que se deseja depende unica e exclusivamente de você mesmo.
-Tendencias são apenas ponto de vista diferentes, de pessoas diferentes que ousam mais que as outras e falam ao mundo como gostam, a cor que gostam, o tamanho. Enfim, elas compartilham a felicidade delas conosco, não ditam regras nem impõem limites a ninguém.
Nós é que por acomodação e falta de estimulo, sei lá, ficamos esperando que o outro nos diga o que fazer, apesar de muitas vezes nem concordarmos com isso.

-Cores, formas e estampas, ficam bem em qualquer pessoa que esteja de bem consigo mesma, independente de sobrepeso.
Comprovado pelas modelos king size, que desfilam sensualidade com seu corpo cheio de curvas.
-Não existe padrão ou modelo para felicidade. A felicidade é feita de momentos, instantes, segundos de estar bem, sentir-se bem, estar na companhia de quem amamos.(independente de parentesco).

Comece então imediatamente a perguntar-se:

 O que eu quero pra mim?
O que realmente me faz feliz?

Com quem eu me sinto feliz? ( e se você, por acaso descobrir que se sente bem quando esta sozinha, não se preocupe, as vezes a melhor companhia somos nós mesmos.)

Pessoas são diferentes umas das outras, Deus nos fez assim.
Ninguém tem a obrigação de fazer ninguém feliz.
É impossível. Porque esse sentimento habita dentro de você, e foi feito na sua medida.
 Desperte ele então e sim, você pode contagiar as pessoas a sua volta com a sua alegria.

Que neste verão, cada um busque sua cor preferida, sua roupa preferida, o salto mais confortável, enfim.
Já diz o ditado: O sol nasceu pra todos. Mas poucos tem tempo de aprecia-lo. Pra fazer isso, pra ter um pouco do seu sol, basta parar, desacelerar e se deixar inundar pela sua luz, seu calor. (sempre usando protetor solar, rsrsrrsrrssrrs).

 Viva e deixe viver, brinque de vez em quando, critique menos, ouça mais, respire profundamente isso faz um bem danado. Caminhe, corra, faça exercícios, faça dieta, coma bem, faça amor, ou simplesmente tire um tempo pra ler o que você quiser. Vá a um  bar, vá dançar, vá a praia não importa onde você vá, o importante é que se mexa. Porque a inércia não faz bem a ninguém.

Descubra o que te faz feliz!

Essa é a minha tendencia pra 2014! Qual é a sua?












Amei esse vestidinho rsrrsrrsrrs











   Ta bom, gostei disso também. srrsrsrs

















Um comentário:

catia disse...

O vestido acho que ta virado,rsrss,aquele degote deve ser pra trás,mas amei os biquínis de franjinha,com certeza quero um.Gostei de outro vestidinho.colorido.Mais uma vez vc se superou,amei as dicas.

Aceita um cafezinho...

Aceita um cafezinho...
Acabei de fazer!

Para quem não me conhece...

Para quem não me conhece...

De tudo um pouco...

Sou uma profissional da beleza que tem paixão pelo que faz,comecei como cabeleireira a uns 15 anos atraz e vou continuar fazendo o que gosto sempre, me atualizando com certeza ...descobrindo que algumas das novidades q surgem na verdade não saõ tão novas assim, enfim aprendendo e ensinando junto com meus clientes e amigos, que o mais importante na composição de um visual, não são as novidades que a moda apresenta todos os dias, mas "VOCÊ" como pessoa , olhar no espelho e gostar do que vê, ver a sua imagem refletida como vc gosta e se sente bem, seja ela ousada ou discreta. Porque o bonito, o fantástico é ser natural. mesmo de cara lavada depois do banho, sem escova, gel ou mousse, porque esses acessórios facilitam a sua vida , mas não serão sempre necessários ou estarão sempre ao seu alcance quando você precisar.Por isso busque principalmente ser feliz, porque nenhum visual é completo sem um sorriso sincero para iluminar o seu momento.Um grande abraço a todos os clientes que acabam se tornando grandes amigos com o passar dos anos, e espero seus comentários, recados, dicas e gargalhadas... com um cafézinho virtual.(Os amigos sabem do que estou falando...)Beijos! Márcia Bia